Rua Imbarié, 88 - Vila Prudente - São Paulo - SP

atendimento@colegiosalvatore.com.br

Para fazer uma criança crescer feliz são necessárias dar duas coisas: Amor e Educação.

IMG-20190826-WA0007.jpg

Matriz Curricular

O COLEGIO SALVATORE segue o padrão educacional do RCNEI (Registro nacional Curricular para Ensino Infantil). Considerando a proposta pedagógica como identidade da escola, a instituição Colégio Salvatore Berçário e Ed. Infantil se torna capaz de estabelecer diretrizes básicas referentes à linha de atuação na comunidade, formalizando o compromisso assumido pela equipe docente, funcionários, pais e/ou responsáveis e coordenação, direcionados para o mesmo projeto educacional. É apresentado qual a missão e quais os objetivos estratégicos, periodicamente revisados em diálogo com as transformações do próprio ciclo escolar.

Aulas Extras

Com o objetivo de melhorar a formação do aluno, o estabelecimento de ensino Colégio Salvatore Berçário e Ed. Infantil oferece atividades extracurriculares para despertar o talento dos estudantes, aprimorando o desempenho em sala de aula. O trabalho de estímulo cognitivo em diferentes áreas, apresenta um ganho significativo no desenvolvimento integral do indivíduo. Os estudantes praticam com mais frequência as expressões corporais, e tornam-se mais críticos, participativos, proporcionando lições como: autonomia, tolerância, respeito, e o reconhecimento de ponto de vista de outras pessoas. As atividades oferecidas na instituição são:

- Ballet
- Judô
- Hortcultura

- Culinária

- Informática

- Educação Física

O Melhor Não Precisa Custar Muito. Basta Ser o Melhor!

20190703_154819.jpg

Day Care / Curso de Férias

Um dos grandes diferenciais do nosso Colégio, é o Day Care. Oferecemos complemento estudantil para alunos que permanecem somente meio período na sua escola atual, ou ainda para pais que trabalham em home office e em alguns dias precisam deixar seus filhos com alguém. Oferecemos plano mensal, semanal e diário.

Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante!